Capitulo 2
Eram 22:34 e a galera estava reunida na pracinha o Hobbye de todas as noites, lá se encontravam e ficavam marcando os agitos do final de semana, Yago como todo bom rapaz de 17 anos estava agitando a ida para um cinema no sábado à tarde com sua namorada e sua turma, Yago era o mais popular talvez por ser o mais comunicativo de todos e namorar sempre belas meninas, fazia todos os tipos de brincadeiras com todo mundo que sempre caiam em sua graça e assim se tornava à figurinha mais conhecida de todos, se alguém queria ir à praia ou cinema, Shopping, Show, se o Yago não tivesse no meio não teria graça, quando todos estavam na maior gargalhada com mais uma piada do Yago, Sara sua namorada Grita:
-EIIIIIIIIII!
E todos olhando para o lado puderam perceber que era um amigo dela que passava do outro lado da rua.
-Léo! Gritava ela.
-Vem cá!
E Sara saiu correndo e gritando!
-Léo que saudades!
-Porque você sumiu? Passou de ano e não voltou lá na escola né!
-Poxa Sara que surpresa te encontrar aqui!
-E a Aline passou de ano? Léo fiquei sabendo que ela vai sair da escola porque ta grávida?
-É mesmo! Ela ta sim de três meses, imagina como está a cabeça da mãe dela que dizia que a filha era uma santa e agora esta grávida com 15 anos!
-E você ta fazendo o que sozinho aqui?
-Acabei de me mudar pra esse bairro tem quatro dias, não conheço ninguém aqui!
-Então vamos ali estou com meu namorado e meus amigos é bom que assim você faz amizades novas o que acha?
-Sei lá e se sua galera encarnar em mim... Você sabe né... Nem todos gostam de gay...
-Há Léo fala sério! Se sua família aceita , você vai se importar com opiniões dos outros? E além do mais o meu namorado é super gente fina e tenho certeza que sabendo que se trata de um amigo meu não vai deixar ninguém melar com tua cara!
-Então sendo assim eu topo.
Chegando lá, quando Sara exclamou para toda galera que aquele era seu amigo Léo da escola e que agora estava morando ali, o único a dizer algo foi Yago.
-Ixi! É o cara da Lan house, o carinha que estava na sala gay!
E todos ficaram quietos até Sara exclamar: Qual é gente, quem tem alguma coisa com a vida dele? E assim todos deram um sorriso meio sem graça e Léo foi conhecendo aos poucos a turma e a todo o momento podia notar como Yago era o centro das atenções e que tudo se passava em torno dele, logo Léo fez amizade com Kamila que era totalmente descolada e assim se tornaram amigos.
Chegando sábado estavam todos no shopping e resolveram então não ver filme, pois a turma estava sem grana e estavam na praça de alimentação combinando o super Lual que iriam fazer no aniversário de 18 anos de Yago, afinal de contas ele iria ganhar um carro e isso merecia uma festa e no meio da reunião Yago resolve ir ao banheiro.
No caminho notou que em um banco estava Léo sentado e sozinho, Yago então se aproximou e disse:
-Perdido aê?
-Não... Estou esperando um amigo!
-Hummm amigo? Ou veio conhecer alguém da net? E caiu nas risadas!
-Não é da sua conta!
-Não mesmo, não tenho nada com sua vida aliais cuidado com a Aids pois vocês Gays costumam ser os maiores infectores do HIV!
-Sei me cuidar OK.
Voltando do banheiro e olhando novamente para o lado notou que Léo já não estava mais e assim voltou para a mesa aonde comentou: Sara, sua “amiguinha” ta passeando no shopping estava esperando um namoradinho hahahahaha... e toda turma caiu na gargalhada, Sara então pediu respeito pois ele era seu amigo, e que Léo era uma pessoa sofrida pois seu Pai era falecido e sua mãe por ter que fazer doses diárias de insulina não podia lhe dar uma vida boa e por isso ele era uma pessoa que poderia ter caído no mundo das drogas, da prostituição e marginalidade mas empregava todo dinheiro da pensão do pai em estudos e ajudava a mãe em tudo dentro de casa e assim todos resolveram não encarnar mais no Léo, inclusive Yago.
O tempo foi se passando e todos acabaram se acostumando com Léo os meninos já não implicavam tanto com seu jeito e até já chamavam ele para jogar no webrama mas isso era uma coisa que ele não queria fazer tão cedo pois lembrara da ultima vez que esteve lá e da vergonha que passou, e assim meses se passaram e o dia do aniversario do Yago chegou e todos estavam convidados para o Lual inclusive Léo.
Tadinho do Léo :(
ResponderExcluir