quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ronaldo rejeitado com 81%

Logo cedo, Laisa e Yuri trocaram chamegos na cozinha. “Esse pretinho eu nem sou ligada nele. Ele já está dentro de mim”, declarou a gaúcha com voz melosa.
No Quarto Praia, Fabiana desabafou com Fael sobre filho
“Fiquei pensando ontem. Será que ele não fica me olhando e dizendo: ‘Nossa, minha mãe me deixou aqui’”. Os brothers continuaram conversando e Fael comentou sobre os bons e maus momentos dentro da casa: “Maré mansa não forma bons marinheiros. Quem só encontra maré mansa, não cria resistência”.
João Carvalho escolheu o seu lado
Em conversa com Yuri e Renata, João Carvalho escolheu de que lado da casa está: “Selva. É onde eu tenho mais afinidade”.
 
Renata jogou indireta para Jonas
Renata cobrou de Jonas uma antiga promessa: “Alguém me falou que vai me imunizar, se ganhar o Anjo dessa vez”. João Carvalho disse ser testemunha da promessa que o modelo fez à sister há um tempo atrás. “Falei meio que dá boca pra fora, mas eu sou um cara de palavra. Se eu falei que ia te dar o Anjo, eu dou”, disse Jonas.


Prova Fiat agitou o início da tarde dos brothers
No início da tarde, os brothers foram surpreendidos por Michel Teló no jardim da casa. Os confinados participaram de um prova que valia um carro e Rafa foi o vencedor. Depois da prova, Michel Teló cantou com os brothers o hit "Ai, se eu te pego" em clima de muita animação.
 
Laisa e Jonas discutem por brigadeiro
Laisa comia brigadeiro quando Jonas pegou uma colher para se servir também. Os brothers discutiram e o modelo lembrou que deu um pedaço de bolo para a sister. Após uma troca de farpas, a gaúcha disparou: “Obrigada, Senhor, por me dar o dom de ficar quieta com determinadas pessoas”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário