segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Parte 5 Na vida aprendemos tudo...

Capitulo 5

Todo dia na volta da escola Yago convidava Léo para jogar com ele na lan house e Léo sempre dava uma desculpa até que um dia resolveu abrir o jogo e disse :

-Yago não jogo porque da ultima vez que estive lá você e seus amigos me fizeram passar maior vergonha!

-Qual é Léo, você também estava numa sala de bate papo gay e além do mais nem conhecia você!

Léo topou e avisou que não sabia nem o que era mouse e muito menos jogar, e assim Yago se sentiu na obrigação de ensinar ao Léo os macetes e por diversas tardes eles viraram amigos inseparáveis ao ponto de Léo ajudar, Yago a lavar o carro, a cortar a grama da casa e principalmente dava conselhos ao Yago  até que um dia Yago resolveu ir na casa de Léo e chegando lá acabou conhecendo Dona Norma a mãe de Léo, uma senhora frágil mas com um grande sorriso no rosto que não deixava transparecer o problema de saúde que ali passava e assim travaram uma grande conversa, e foi quando ela disse que o aniversário de Léo estava próximo e isso o deixava triste pois ele não tinha como dar uma festa para seus amigos, e assim Yago combinou com a mãe de Léo uma festa surpresa.

Todos combinaram de ajudar a comprar uma bicicleta para Léo, Idéia de Yago que já não ligava mais em ter como seu melhor amigo um Gay, e chegando o dia Léo como de costume estava na Lan house com Yago e foi quando Yago disse:

-Léo já matei 31!

-Só!?

-Eu já matei 35!

-Caramba você também ficou viciado , vamos bater uma aposta!?

-Você sabe que não tenho grana !

-Então vamos combinar assim: se você ganhar te levo em casa , e se eu ganhar você lava meu carro ! OK?

-Tudo bem!

20 minutos depois Léo festejava: Oba hoje vou embora de carro!

E assim seguiram para casa de Léo onde estava toda galera escondida para a festa que o Yago e Sara tinham feito e chegando lá o Léo foi se despedindo :

-Tchau !

-Que educação sua mãe lhe deu hein!!

-Porque diz isso?

-Não vai me convidar pra entrar não? Não quer saber se quero um copo de água?

-Humm você é de casa sabe disso!

Foi quando foram entrando e num só coro todos gritaram : “ VAMOS CANTAR AQUELA MUSIQUINHA PARABÉNS” ... e Léo caiu em choro e ficou muito emocionado com a surpresa feita pelos amigos e pelo presente dado aonde junto havia um cartão escrito : Para sempre... Seus amigos. Sara e Yago.

Um comentário: